5
respostas

Ih, fiquei de fora! ele esqueceu de inicializar a variável ( i ), em 0 que é o início de todo array.

5 respostas

Olá, Ailton!

`

`Temos o array: var escTul = [true; 1; 3; guhKit; selectorUnit; unitTunt; false]; temos a posição inicial em: 0 1 2 3 4 5 6

Bom dia Railson! Desculpa mais não entendi esse código aí não, estou começando agora na programação e no JS, não domino tão bem a linguagem ainda se vc puder explicar melhor depois, te agradeço mais de qualquer forma, valeu pela resposta. Abraço!!

Também me perdi nesse Array!!!!

Socorro!

Oi Joyce ! é não consegui entender, não sei se essa linha serve para o caso em questão mais de qualquer forma valeu. Deixa eu te perguntar, voçê já concluiu a primeira parte? estou em 97% e está passando tudo de novo como uma revisão, será que é isso mesmo? Temos que fazer a revisão para poder passar para próxima etapa?

Obrigado: Att.

Oi Ailton!!! Então... Eu anotei o que tive mais dificuldade nesse curso. No caso foram as funções e essa Array que me deixaram lokaaaa. Daí conclui L.P I Porém vou rever as aulas e dar umas pesquisadas no Google para agregar nessa revisão!!! Espero ter ajudado (: