Solucionado (ver solução)

Importante

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Solucionado
(ver solução)
1
resposta

iframe

Ola...

um arquivo html do meu diretorio precisa estar com o css linkado... pra poder aparecer com a estilização dentro de um iframe?

ou a pagina q contenha o iframe... tendo o css linkado... ja e suficiente pra estilizar o arquivo q estou chamando?

1 resposta
solução!

Olá Fares, tudo bem?

Se você está chamando um arquivo HTML dentro de um iframe, é necessário que o arquivo HTML tenha o link do CSS para que a estilização seja aplicada corretamente. O CSS da página que contém o iframe não será aplicado ao arquivo HTML que está sendo chamado.

Por exemplo, se você tem um arquivo chamado "pagina1.html" que contém um iframe que chama o arquivo "pagina2.html", é necessário que o arquivo "pagina2.html" tenha o link do CSS para que a estilização seja aplicada dentro do iframe.

Um abraço e bons estudos.