Ola...
um arquivo html do meu diretorio precisa estar com o css linkado... pra poder aparecer com a estilização dentro de um iframe?
ou a pagina q contenha o iframe... tendo o css linkado... ja e suficiente pra estilizar o arquivo q estou chamando?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola...
um arquivo html do meu diretorio precisa estar com o css linkado... pra poder aparecer com a estilização dentro de um iframe?
ou a pagina q contenha o iframe... tendo o css linkado... ja e suficiente pra estilizar o arquivo q estou chamando?
Olá Fares, tudo bem?
Se você está chamando um arquivo HTML dentro de um iframe, é necessário que o arquivo HTML tenha o link do CSS para que a estilização seja aplicada corretamente. O CSS da página que contém o iframe não será aplicado ao arquivo HTML que está sendo chamado.
Por exemplo, se você tem um arquivo chamado "pagina1.html" que contém um iframe que chama o arquivo "pagina2.html", é necessário que o arquivo "pagina2.html" tenha o link do CSS para que a estilização seja aplicada dentro do iframe.
Um abraço e bons estudos.