1
resposta

IDLE shell não mostra código compilado, só fica restartando

Olá, amigos, sempre quando vou rodar meu projeto pela IDE do IDLE, ele fica sempre neste loop de restarting. Apenas restartando, bem pelo menos é só isso e sem nenhum erro.

Alguém sabe o porque do meu script não tá aparecendo?? a versão do IDLE que estou usando é 3.11 e a do python também.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá André! Tudo certo? Espero que sim. 🙂

Você poderia compartilhar o seu código aqui no fórum? Dessa forma, eu poderei me contextualizar melhor e avaliar qual a melhor forma de lhe ajudar a solucionar essa questão.

Para compartilhar seu código aqui no fórum, basta seguir os seguintes passos:

Tirar um print:

1) Fazer o print da tela do seu computador e salvar a imagem;

2) Voltar ao fórum e fazer o upload da imagem clicando no ícone definido como Upload de Imagem. Inserir o print e publicar.

Barra de opções aqui do fórum, ressaltando o botão de 'Upload de imagem'

Para copiar o código e disponibilizar aqui no fórum é bem fácil! É só seguir esses passos:

1) Selecionar a informação mostrada no terminal ou no ambiente de visualização e copiá-los. (No Linux Ubuntu, o comando de teclado para copiar do terminal é Ctrl+Shift+C);

2) Depois é só vir aqui no fórum e selecionar no ícone correspondente a esse: </>. Outra opção é digitar o comando de teclado Ctrl+Alt+C;

Barra de opções aqui do fórum, ressaltando o botão de 'Inserir bloco de código'

3) Cole o código dentro do campo que surgir.

Código de exemplo:

Visualização do campo de digitação de código em sua forma anterior a ser publicada

Resultado final:

sudo apt update

Aguardo o retorno! 😉