Qual é mesmo a razão para ser tão idiomático ao escrever na linguagem Kotlin?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Qual é mesmo a razão para ser tão idiomático ao escrever na linguagem Kotlin?
Fala Gilton, tudo certo?
É interessante ser idiomático pois dentro do mercado da linguagem as pessoas desenvolvedoras escrevem código assim, por convenção. É legal pois facilita o entendimento do código por outras pessoas e a comunicação com pessoas dev de maneira geral!
Um grande abraço e bons estudos!