Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Identificar Operador SQL (SQL SERVER)

Bom dia pessoal

Estou trabalhando em um dashboard e me deparei com uma consulta realizada por um colaborador que não está mais na empresa... Esta consulta contem um argumento "[Nome_tabela].D_E_L_E_T = ' '" conforme irei disponibilizar abaixo... Minha dúvida é qual a função deste item, não parece ser referência de nada (tabelas) e sem este operador minha consulta retorna vazia!

FROM SD2010 (NOLOCK) SD2

    INNER JOIN SF2010 (NOLOCK) SF2 ON SF2.D_E_L_E_T_ = ' ' AND F2_FILIAL = D2_FILIAL AND F2_DOC = D2_DOC AND F2_SERIE = D2_SERIE 
    LEFT JOIN SA1010 (NOLOCK) SA1 ON SA1.D_E_L_E_T_ = ' ' AND A1_FILIAL = ' ' AND A1_COD = D2_CLIENTE AND A1_LOJA = D2_LOJA

São mais de 10 conexões entre tabelas, mas acredito que com estes dois exemplos já seja possível verificar o operador estranho, vale apenas ressaltar que ao fim do argumento contem um condicional WHERE que traz a tabela principal tambem com este operador WHERE SD2.D_E_L_E_T_ = ' '

Desde já agradeço a atenção e ajuda!!

1 resposta
solução!

Pessoal, encontrei a solução e vou descrever aqui caso alguém precise no futuro...

Em resumo é uma função específica do Protheus (ERP TOTVS)

Dentro do ERP é possível excluir registros mas que continuam no meu B.D. podendo ser restaurados, e o que diferencia os dados excluidos dos dados ativos é este D_E_L_E_T

Trata-se de um registro v ou f, sendo ' ' = F que é o que preciso por não querer puxar dados inativos.

Enfim...

At.te