1
resposta

Identificação

Estou me sentindo o personagem Lucas. Tenho certeza que esse curso será um divisor de águas na minha vida. Grata!

1 resposta

Olá, Suyane.

Tudo bem?

Ficamos muito felizes em saber que você está se identificando com o personagem Lucas e que o curso está sendo significativo para você :)

A história do Lucas é realmente inspiradora e serve como um ótimo exemplo de como podemos melhorar nossa organização e produtividade. Assim como Lucas, é importante lembrar que a chave para alcançar nossos objetivos é um planejamento detalhado e específico, além de ação e organização.

Por exemplo, se você tem como objetivo aprender uma nova linguagem de programação, suas metas podem ser estudar por uma hora todos os dias, completar um curso online em um mês, ou construir um pequeno projeto usando essa linguagem. Ferramentas como o Evernote podem ser muito úteis para ajudar a organizar e visualizar essas tarefas e metas.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software