1
resposta

Identidade de Crescimento

Como já mencionei em outro post no fórum, a algum tempo atrás (este ano ainda) eu tinha muita dificuldade de lidar com feedbacks construtivos, eu sempre os entendia como negativos. Faz 6 meses que estou em um novo emprego e meu gestor é uma pessoa que dá feedbacks o tempo todo e eu tenho aprendido o quanto isso é valioso para o meu crescimento, pois ele dá os feedbacks construtivos, mas dá os positivos também no dia-a-dia, o que não nos deixa com a sensação de "o que eu faço bem ninguém vê!". Semana passada passei alguns dias fazendo um slide para meu gerente, eu me dediquei muito, mas no dia da apresentação ele disse que não iria usar o meu e me explicou os motivos. Na hora que recebi a informação eu fiquei chateada, depois que ele pontuou os motivos eu entendi e aprendi. Foi essencial para meu desenvolvimento.

1 resposta

Olá, Miriam. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar suas experiências conosco.

Como bem disse, acredito ser muito importante, além do feedback construtivo, receber também os feedbacks positivos, senão gera desmotivação.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software