1
resposta

Ideias que vou aplicar e gostei muito

Gostei muito deste curso relacionado ao foco. Gostaria de destacar alguns pontos e que vou aplicar a partir de já:

. Ser mais otimista: de fato, ultimamente estou muito pessimista e vendo de forma não muito otimista o meu futuro. O curso me ajudou a melhorar isso.

. Ser SIMPLES e ESPECÍFICO ao criar metas e hábitos: Realmente, tenho muita dificuldades ao traçar metas e hábitos. Porém, o curso me ajudou a ter uma ideia de como simplificar mais e ser bem mais específico. O que já define na minha mente e tenho mais certeza do que vou fazer e pretendo.

. Estudo com foco e a ideia compartilha pelo Guilherme Silveira: Guilherme Silveira compartilhou um dos métodos de estudo chamado "interleaving". Gostei da ideia e vou aplicar desde já !

1 resposta

Erick!

Que incrível ver o seu relato. Fico muito contente em saber que o curso contribuiu para você ter novas perspectivas em relação aos seus hábitos e foco.

Sem palavras para falar sobre a genialidade do Gui Silveira. ^^

Obrigada pela mensagem. Desejo muita saúde e sucesso para você nessa nova jornada. =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software