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Ideias: público-alvo de remarketing em Google ADS

Os públicos que colocaria poderiam ser: A) Clientes que não finalizaram a compra; B) Clientes que visualizaram o produto, mas não terminaram a ação; C) Clientes que cadastraram seus dados no site.

Estratégias: A) Para os que não finalizaram a compra, enviaria um e-mail com algum lembrete como "você ainda pode finalizar sua compra" e iria oferecer um desconto para os que demorassem uma quantidade de tempo grande a responder; B) Melhoraria a atratividade do site e trabalharia o SEO e Call actions na página; C) Iria mostrar produtos em ofertas para os clientes que cadastraram seus dados.

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Olá Gustavo,

Suas ideias de público-alvo de remarketing em Google ADS são muito boas! Realmente, esses públicos que você mencionou são muito importantes para serem trabalhados.

Melhorar a atratividade do site e trabalhar o SEO e Call actions na página também é uma excelente estratégia. Isso pode ajudar a aumentar a taxa de conversão e fazer com que mais clientes finalizem a compra.

Parabéns pelo trabalho! Bons estudos!

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