Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Ideias

Sou uma pessoa comum, que de maneira clara busco o meu lugar, respeitando a todas as pessoas e obstáculos em minha vida, aprendendo o necessário para seguir nesta evolução Humana. O Autoconhecimento é minha chave para aprimorar minha Inteligência Emocional.

Acredito qua ações são muito mais valorosas que milhares de palavras. Quem muito fala, nada sabe de si. O silêncio é o pai da sabedoria e quero sempre oferecer meu melhor para poder beber um dia desta fonte.

Profissionalmente acredito nas relações humanas inteligentes, pois desta forma a Empatia, a Autogestão e olhar pelo próximo, permitem agregar, conhecer e transformar tudo o que é necessário. minha real procura é a Gestão de pessoas, pois mais do que o produto ou Marca, o profissional é a estrutura que faz a diferença.

Busco contínua formação - mental, técnica e pessoal. Aplicação em grupos de ações voluntárias e tecnológicos, tendo assim contribuição completa na minha formação.

Mais do que tudo, compreender que a jornada sempre recomeça. Reinventar-se, aceitar-se e respeitar-se serão os verbos atitudinais de minha existência, para evoluir e contribuir com o próximo sempre que for possível.

1 resposta
solução!

Oi, Fabio!

Que bacana conhecer um pouco sobre você. Parabéns por ter feito a atividade da maneira que se pede, sendo objetivo e focando nos pontos importantes para você.

Continue progredindo com os nossos cursos.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software