Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Ideia para certificado

Olá! Eu gostaria de dar uma ideia para colocar no certificado da Alura! Gosto muito dos cursos mas hoje ao salvar o meu para entregar no trabalho me ocorreu que poderia ser melhorado! Por exemplo: Na minha faculdade consigo emitir um comprovante de que estou matriculada e existe um numero de verificação no documento. Exemplo: 1 - A pessoa acessa o site da faculdade http://sec.unip.br/verificacao/Verificacao.aspx 2- Coloca meu RA que é informado no documento: b80bhd3 3- Coloca o numero de conferência: 2017937111 Pois o de vocês é legal no quesito de linkar para o meu perfil da Alura, mas se eu imprimir dá para dar uma "editada" e trocar nome hora e a pessoa não vai digitar aquele link enorme do final da pagina para conferir... O que vocês acham? A ideia foi boa, eu não entendi o proposito da forma como o certificado foi feito... Vamos discutir :)

1 resposta
solução!

Olá Marina, tudo bem?

Seria uma forma de autenticar o certificado, achei interessante a ideia :)

Poderia incluir essa sugestão no quadro "Sugira uma nova funcionalidade?", link.

Abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software