1
resposta

Ideia do curso

As ideias que ela passa no curso são bem úteis, no entanto acredito que fazer listas ou rascunhos do que precisa ser feito, não é tão efetivo pra pessoas como eu, pois pra mim se meu foco é melhorar minha alimentação, eu nao vou perder tempo colocando isso numa lista e sim fazendo minhas comidinhas da semana pra começar comer melhor. Ou que tenho que perder peso, prefiro ja reduzir meus níveis calóricos pouco a pouco que vai me fazer perder peso. Então acho que a ideia da lista, é mais pra quem costuma procrastinar muito.

1 resposta

Concordo em parte, mas entendo a questão também por outro lado. No meu caso também cuido da alimentação, mas tenho uma lista de compras que deixo no meu bloco de notas do celular. Ele para mim é muito eficiente, não só para me ajudar a controlar gastos excessivos ou para não esquecer de comprar algum ingrediente, mas principalmente para não perder o foco no meu propósito. Mantendo uma lista saudável no meu bloco de notas, não me desvio para comprar alimentos não saudáveis. Utilizo faz algun anos e no meu caso deu muito certo para manter foco no meu propósito.