Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Ideia de página

Para resolver o que foi requisitado pela recepcionista, poderia ter uma pagina onde é visto os atendimentos podendo filtrar pelo atendente, pelo cliente e/ou pela data de atendimento (data especifica ou de inicio e fim).

Na página apareceria o histórico de atendimentos + futuros atendimentos, o horário que foi marcado o atendimento, o cliente do atendimento, e o atendente do cliente.

Assim quais atendentes estão alocados para quais clientes, e vice-versa.

1 resposta
solução!

Oi, Fernanda! Como vai?

Sua ideia de página é muito interessante e pode ser bastante útil para a recepcionista. Realmente, um filtro por atendente, cliente e data de atendimento pode facilitar bastante a visualização dos atendimentos realizados e agendados.

Uma sugestão para implementar essa página seria utilizar uma tabela com as informações que você mencionou: histórico de atendimentos, futuros atendimentos, horário do atendimento, cliente e atendente. Além disso, seria interessante incluir um campo para observações, onde a recepcionista pode adicionar informações relevantes sobre o atendimento.

Para alocar os atendentes aos clientes, você pode criar uma tabela separada, onde cada linha representa um cliente e cada coluna representa um atendente. Dessa forma, é possível visualizar facilmente quais atendentes estão alocados para quais clientes.

Espero ter ajudado com sua dúvida. Se tiver mais alguma pergunta, é só falar!

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou,Fernanda, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software