Oi Gente, Tudo bem?
Eu gostaria de sugerir um novo curso para Alura, algo do tipo: Fundamentos Tech para Product Managers. Falando sobre a minha necessidade, eu sou formado em Design, trabalhei desenvolvendo produtos "físicos", depois acabei indo pro marketing, trabalhando bastante com digital e isso me qualificou para uma vaga como PO.
Eu me certifiquei no scrum.org no PSPO 1, e estou trabalhando a um ano e meio nessa função. Eu estou gostando muito deste mundo e pretendo caminhar para me tornar um PM mais competente e que adicione mais valor pro time.
Porém eu acho que eu poderia adicionar mais pro time e para minha carreira se eu pudesse preencher meu gap de conhecimento técnico.
Eu sei que eu poderia fazer alguns cursos aqui, mas no geral eu não gostaria de migrar para uma posição de dev, eu gostaria de poder saber o necessário e os fundamentos para eu poder acrescentar o máximo possível pro time técnico.
Acredito que a Alura tem o conhecimento e os profissionais para um curso desse tipo.
Pesquisando, eu encontrei um curso com uma proposta parecida, talvez possa servir de benchmark: https://productinstitute.com/p/tech-fundamentals-overview
Espero que seja possível =)
Abraços.