em todos os navegadores que eu abrir o arquivo chrome, firefox e etc. o Icone abriu normalmente mas no edge que vem sendo muit utilizado no windows 10 o icone não aparece. como eu poderia esta resolvendo isso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
em todos os navegadores que eu abrir o arquivo chrome, firefox e etc. o Icone abriu normalmente mas no edge que vem sendo muit utilizado no windows 10 o icone não aparece. como eu poderia esta resolvendo isso?
A última vez que isso aconteceu comigo, resolvi utilizando uma imagem de 16x16 pois eu estava com uma maior que isso.
Ps: Eu acho o edge "meio coisado"
Bom dia, Estou com o mesmo problema, por qual motivo isso acontece?
Olá pessoal! Realmente o navegador Edge tem essa limitação. Esse ícone que colocamos na aba, favicon.png, não funciona em localhost, ou seja, quando a página está hospedada em sua própria máquina, funciona apenas em webserver, quando a página está hospedada em um servidor externo.
Testem em outros navegadores, se estiver aparecendo, o código de vocês está ok. Isso é uma peculiaridade deste navegador mesmo.
Olá André! Sua dúvida foi solucionada? Se sim, marque o tópico como solucionado, assim você ajuda outros colegas com a mesma dúvida!
Abraços e sucesso nos estudos!