O ícone não aparece apenas no MS Edge. Abri no chrome e outros e funcionou normal. Dei uma procurada na net e vi gente falando que em localhost isso acontece mesmo. Queria saber se tem alguma solução pra localhost ou é assim no Edge
O ícone não aparece apenas no MS Edge. Abri no chrome e outros e funcionou normal. Dei uma procurada na net e vi gente falando que em localhost isso acontece mesmo. Queria saber se tem alguma solução pra localhost ou é assim no Edge
Fiz uma busca rápida e parece mesmo que o está rolando algum bugzinho para exibir favicon no Edge em localhost, mas dizem que depois de enviar os arquivos para um webserver o problema desaparece.
Pode testar 2 coisas:
Testa e me fala?
Eu tinha testado essas opções ja e não deram em nada tbm, pelo menos pra mim :\ . Inclusive vi em outro fórum dizendo pra testar o ícone com 16x16 px e mesmo assim também não funcionou. Acredito que seja um erro de localhost mesmo. Mas obrigado pela resposta de qualquer forma. (nos demais navegadores esta dando tudo certo)
Olá Leandrol! Realmente o navegador Edge tem essa limitação. Esse ícone que colocamos na aba, favicon.png, não funciona em localhost, ou seja, quando a página está hospedada em sua própria máquina, funciona apenas em webserver, quando a página está hospedada em um servidor externo. Isso é uma peculiaridade deste navegador mesmo.
Olá Leandro! Se sua dúvida foi tirada é só marcar o tópico como solucionado, assim você ajuda outros colegas com a mesma dúvida.
Abraços!
Olá Leandro! Conseguiu solucionar sua dúvida?