1
resposta

Icone inicio na barra de exibição

No Excel da minha máquina não tem o ícone de iníco, verifiquei na internet e me deu a seguinte opção vá para Arquivo > Opções > Geral e, em Opções de inicialização, marque a caixa "Mostrar o ecrã Início quando esta aplicação é iniciada, porém não funcionou para minha versão conforme print abaixo. Tem outro caminho? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Ei, Ana! Tudo bem?

Me parece que temos a mesma versão do Excel, logo fiz os passos que você descreveu para testar por aqui e encontrei. Para encontrar, basta rolar as opções com a ajuda da barra lateral a direita até o final, será a última opção da janela.

Como mostro no print abaixo:

Tela de opções do Excel em português. A aba "Geral" está selecionada. Há seções como "Fonte do Corpo" (Tamanho: 11, Modo de exibição: Normal), "Personalizar a cópia do Microsoft Office" (Nome: Nathalia, Tema: Colorido), "Recursos do LinkedIn" (opção "Habilitar recursos" marcada) e "Opções de inicialização" (opções marcadas para o Excel ser o programa padrão e mostrar a tela de início). Botões "OK" e "Cancelar" estão abaixo.

Teste aí e observa se funciona como esperado. Caso mesmo assim não encontre, me diga qual é a versão do Excel que você tem, dessa forma consigo buscar uma alternativa adequada.

Espero que dê certo e desejo bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado!