Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

HttpServelet

No meu não funciona o extends no HttpSerlet, seria alguma biblioteca java? Fiquei meu confuso nessa parte, está meia vaga

2 respostas
solução!

Fala Williams! Cara eu tinha impacto nessa parte da trilha de Java, comecei as carreiras lá do início, quando cheguei nessa parte me apavorei , tá muito corrido e bem vago o que é que está acontecendo. Acho que a ordem correta e vc fazer o MySQL depois o outro de banco de dados, e finalmente voltar para esse Servlet... Tô fazendo assim... Sem base de BD fica difícil essa parte de Servlet. Não resolve o seu problema mas é uma dica. O seu HttpSerlet deve ser por conta do seu apontamento, o curso é antigo e provavelmente vc baixou a versão mais recente do TomCat, o projeto do curso aponta para uma versão 7.0... tem um tópico aí nas perguntas que ajuda arrumar esse erro. Abraços

Obrigado, pela dica.... Já conheço MySQL... Quebrei a cabeça aqui, mais acho que descobrir qual foi o problema.... Eu alterei o java... Estava com o Java 9 como padrão, quando alterei pro 8 funcionou.... Mais valeu..

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software