No meu não funciona o extends no HttpSerlet, seria alguma biblioteca java? Fiquei meu confuso nessa parte, está meia vaga
No meu não funciona o extends no HttpSerlet, seria alguma biblioteca java? Fiquei meu confuso nessa parte, está meia vaga
Fala Williams! Cara eu tinha impacto nessa parte da trilha de Java, comecei as carreiras lá do início, quando cheguei nessa parte me apavorei , tá muito corrido e bem vago o que é que está acontecendo. Acho que a ordem correta e vc fazer o MySQL depois o outro de banco de dados, e finalmente voltar para esse Servlet... Tô fazendo assim... Sem base de BD fica difícil essa parte de Servlet. Não resolve o seu problema mas é uma dica. O seu HttpSerlet deve ser por conta do seu apontamento, o curso é antigo e provavelmente vc baixou a versão mais recente do TomCat, o projeto do curso aponta para uma versão 7.0... tem um tópico aí nas perguntas que ajuda arrumar esse erro. Abraços
Obrigado, pela dica.... Já conheço MySQL... Quebrei a cabeça aqui, mais acho que descobrir qual foi o problema.... Eu alterei o java... Estava com o Java 9 como padrão, quando alterei pro 8 funcionou.... Mais valeu..