11
respostas

HTTP ERROR 503 Service Unavailable

Boa Tarde, já têm 2 dias que me deparei com um erro e vi várias pessoas aqui fórum com o mesmo problema e apesar de algumas terem algumas soluções nenhuma resolveu meu problema, quando acesso o http://localhost:8080/gerenciador/ me retorna o erro HTTP ERROR 503 Service Unavailable, estou utilizando a versão do java: 1.8.0_331 e o jetty já tentei com a versão: jetty-distribution-9.4.12.v20180830 e a versão: jetty-distribution-9.4.48.v20220622 e não dá certo de maneira nenhuma, no fórum têm diversas situações bem similares mas nenhuma das situações de soluções lá resolveu meu problema.

11 respostas

Oi Thiago,

Posta aqui o log que saiu no prompt quando voce tentou acessar o endereço no navegador.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Posta aqui também um print do prompt de comandos.

Bom Dia, dúvida, esse erro pode ser causado por causa da versão do JDK?

Eu estou usando a 17.0.2

É bem provavel que aconteça problema, pois o Jetty 9 é antigo e deve não dar suporte para as últimas versões do Java.

O recomendado é utilizar o Java 8, ou o Jetty 11 ou 10

Entendi. Ok Obrigado Rodrigo pela informação.

Rodrigo, estou com um problema em meu notebook, mandei para o conserto, assim que retorna te encaminho o prompt.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Oi Thiago,

No antepenúltimo print aparece o problema: java.lang.UnssuportedClassVersionError ...

Na exception fala que sua classe foi compilada na versão 61(Java 17) mas o java que está executando é o 52(Java 8)

Provavelmente no seu Eclipse você está utilizando o Java 17, mas no terminal o jetty está sendo executado com o Java 8(roda um java --version para ver a versão no terminal).

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Exatamente. Seu java no computador é o 8 mesmo.

Altere no eclipse o projeto para usar a versão 8 do java.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software