3
respostas

Http Erro 500

na Aula 04, 4º item: Isolando o HTML em seu próprio arquivo. Ao abrir a página cadastro novo livro a mesma apresenta codigo 500, verifiquei o código e está tudo certo, inclusive vi uma solução que seria , clique com o direito no arquivo HTML e na opção Copiar para Diretório de saída selecione Copiar se for mais novo, mas não obtive sucesso, verifiquei no caminho bin\debug o arquivo se encontra no mesmo, poderia auxiliar-me neste caso, estou usando o Visual Studio 2019. obrigado.

3 respostas

Olá João, como vai?

Você já tentou limpar o projeto e recompilar?

Para ser executado corretamente, esses arquivos devem ficar na pasta HTML, que ficam dentro de bin/debug. Esta pasta está aparecendo?

No aguardo!

Olá, tudo bem Então fiz a limpeza e recompilei, mas o erro continua, verifiquei o arquivo e sim está dentro de bin/debug. C:\Users\Joao\source\repos\Alura.ListaLeitura\Alura.ListaLeitura.App\bin\Debug\netcoreapp2.0\HTML e dentro de HTML está o formulario .html.

Há algo mais que eu possa verificar?

Pode ser que tenha algum erro para concatenar o nome do arquivo. Faz o seguinte, tem como compartilhar seu código via Dropbox, Google Drive ou Github, para que eu possa dar uma olhada?

No aguardo!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software