<!DOCTYPE html>
<html>
<head>
<title>
Biografia - João da Silva
</title>
<meta charset="utf-8">
<link rel="icon" href="C:\Caca\Alura\Python\Html\favicon.png">
</head>
<body>
<h1>
Sobre mim
</h1>
<p>
Moro em São Paulo mas atendo clientes do mundo todo. Sou conhecido por fazer produtos de <em>qualidade</em>, <em>durabilidade</em> e que <em>agregam</em> valor para meus clientes.
</p>
<p>
Trabalho usando a web como plataforma, ou seja, respiro HTML5, CSS3 e JavaScript (ou melhor: ECMASCript). Crio sites para todos, seguindo as principais diretivas de acessibilidade, responsividade e web semântica, sem descuidar da qualidade de código.
</p>
<h2>
Como trabalho
</h2>
<p>
Satisfazer meus clientes é prioridade. Para isso, garanto um processo de desenvolvimento altamente interativo, baseado em feedback contínuo. <strong>Não trabalho com escopo fechado</strong>: o cliente é que decide quando o produto está pronto.
</p>
<p>
Também não trabalho com prazos fechados: qualidade é importante demais para ser sacrificada.
</p>
<h2>
Experiência
</h2>
<p>
Já desenvolvi projetos para grandes empresas como BMW, UOL e IBM. Neles, o foco principal era entregar uma experiência imersiva e impactante para o usuário final sem descuidar do desempenho e da acessibilidade da página.
</p>
<p>
Também já fui contratado para transformar grandes portais, como Terra e G1, em páginas responsivas. Fui responsável por renovar o layout, reorganizar o conteúdo e re-escrever o código de forma mais reaproveitável.
</p>
<h2>
Comunidade
</h2>
<p>
Procuro repassar meu conhecimento para a comunidade. Para isso, já dei diversas palestras e mantenho um blog.
</p>
</body>
</html>
Na minha pagina não esta aparecendo o ícone.