6
respostas

HTML5 e CSS3 parte 2: suas primeiras páginas web

Por favor gostaria dá continuação do curso HTML5 e CSS3 parte 2: suas primeiras páginas web com o professor Luís , estava fazendo e removeram o curso antigo e colocaram o novo , eu quero terminar o projeto do instrutor Luís , poderiam me ajudar por favor.

Obrigado

6 respostas

Oi, Daniel, tudo bem?

A plataforma está migrando os cursos de HTML5 e CSS3 desse que você fez para o atual. Um sugestão: faça os cursos novos HTML5 e CSS3, esses estão com conteúdos atualizados e tem até então a parte 4!

Espero ter te ajudado :}

Mas eu gostaria de terminar o projeto do instrutor Luís , fica sem sentindo fazer outro curso com um projeto diferente, espero que possam me mandar o link do curso antigo.

Depois que terminar o curso com o instrutor Luís e o projeto aí sim eu faço este novo curso.

Obrigado

Oi, Daniel.

Infelizmente esse curso não está mais disponível. Em breve esse também sairá da plataforma, só ficarão os atualizados.

Oi Daniel, tudo bem ?

Você pode mandar um e-mail para contato@alura.com.br? Explica a situação (ou manda o link dessa dúvida do fórum ), assim a gente pode te ajudar. Pode ser ?

abraço

Bom vou fazer isso, mas fica uma dica , avisem com antecedência quais cursos vão ser substituídos e em que data eles vão ser removidos da plataforma, um ponto negativo para Alura que é tão conceituada , como posso começar um curso e o mesmo ser removido e ter que começar outro projeto com outro instrutor.

Vou mandar o e-mail espero que possam me ajudar , obrigado

Oi Daniel

Faz sentido e agradeço pela sua sugestão, vou anotar aqui e ver com os responsáveis.

abraço

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software