2
respostas

HTML5 e CSS3

Na verdade é só uma confirmação, o professor nesse curso na primeira etapa, recomenda que seja feito os cursos de HTML e CSS, pelo menos a parte 1 e 2 se não me engano pra que seja entendido o que está sendo executado. Fiz todos os cursos de HTML e CSS, as 5 partes, e na verdade olhando para o código da pagina da Apeperia, muitas tags não foram citadas e eu fiquei um pouco perdido, não no que o instrutor estava executando em si, mas no restante do código, não sabendo o porque de muita coisa estar lá, sem saber o que muita tag faz. Essas tags ainda serão mencionadas futuramente na formação Front End, ou são coisas que precisamos correr atras para saber, e os cursos de HTML e CSS da Alura realmente são apenas básicos?

Obrigado.

2 respostas

Fala ai Victor Blz? Eu te aconselharia a anotar essas tags que não tiveram uma explicação aprofundada e pesquisar mesmo. Isso vai te fazer desenvolver algo muito importante no seu desenvolvimento. Independência! Os Cursos de HTML e CSS são iniciantes sim, mas da uma base bem concreta referente a essas técnologias.

sim é apenas o básico, ensina com abrir e fechar uma tag, aonde colocar elas, e como algumas essenciais funcionam, o resto você aprende com o tempo, prática e estudando.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software