Oi Pessoal, bom sou iniciante no mundo da programação e sei que qualquer código ele possui boas práticas de aplicabilidade e sua biblioteca. Sabem aonde posso encontrar essas boas práticas e o significado de cada elemento pra escrever o código?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi Pessoal, bom sou iniciante no mundo da programação e sei que qualquer código ele possui boas práticas de aplicabilidade e sua biblioteca. Sabem aonde posso encontrar essas boas práticas e o significado de cada elemento pra escrever o código?
Bom dia, Talita. Eu como iniciante costumo utilizar muito o bootstrap, tem muita biblioteca boa e com o exemplo do código também, barra de navegação, formulários, containers, e etc. Dá uma olhadinha no site depois, vou deixar o link das barras de navegação. https://getbootstrap.com/docs/5.1/components/navbar/ espero que ajude!!!!
Opa, mto obrigada!
Valeu pela informação Lohany