Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

HTML E CSS NO OPERA GX

Sou bem bem novato, e fico curioso para saber porque eu não consigo obter o mesmo resultado do Chrome no Opera GX

1 resposta
solução!

Eae Nicollas, tudo bem?

Olha, isso nunca me ocorreu, no geral não me lembro de ter ocorrido alguma diferença muito perceptível, mas o que eu posso lhe passar como dica é o seguinte, todo o navegador por padrão tem alguns valores de preset, ou seja, valores que são atribuídos pelos próprios navegadores que influenciam diretamente no nosso código, no geral nem todos têm o mesmo preset, por tanto, nós costumamos usar o reset.css, um arquivo css que reseta todos esses presets para que não haja diferenças da exibição da página independente do navegador, você pode ter acesso à esse arquivo por esse link: https://meyerweb.com/eric/tools/css/reset/

No entanto, acredito que não seja o caso, mas dependendo da versão do navegador ele não suporte algum tipo de tecnologia do HTML5 ou do CSS3, então é sempre importante ver quais navegadores têm suporte à tal tipo de tecnologia, mas como eu te disse é bem improvável, são versões de geralmente sete ou oito anos atrás que apresentam tal tipo de incompatibilidade.

Testa o reset.css e depois me diga se te ajudou a obter o mesmo resultado, espero ter ajudado Nicollas, qualquer coisa é só chamar.