1
resposta

HTML e CSS

O curso tem sido um pedaço de pano que peguei para limpar meus óculos hahahha, tem sido um momento mágico descobrir o que te por trás de cada página, cada botão, cada coisinha.

Ainda há muito para aprender, cada vídeo um novo aprendizado, a didática é sempre incrível. Apenas vários pequenos detalhes para entender e não esquecer que fazem toda a diferença, sei que com prática chego lá, já estou bem feliz de dar os primeiros passos.

1 resposta

Olá, Nicole, tudo bem?

Que bom que você está aproveitando o curso e descobrindo a fundo como cada elemento funciona nas páginas! Realmente, HTML e CSS podem parecer desafiadores no começo, mas, com prática, tudo começa a fazer mais sentido e você vai perceber como os pequenos detalhes fazem a diferença na construção de um site.

Continue praticando e experimentando com o que você aprendeu até agora. Cada vídeo é uma base para o próximo passo, e com o tempo, a prática vai te ajudar a fixar tudo de forma mais natural.

Fique à vontade para compartilhar suas dúvidas sempre que surgir algo novo! O fórum está à disposição para te ajudar.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!