Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

HTML da aula 9

Olá, sei que o curso é recente mas a casa do código sofreu algumas mudanças no layout do site, e a aula 9 acabou ficando um pouco confusa, pois já não é exatamente da mesma maneira que antes. É possível compartilhar esse arquivo html antigo?

Até estou tentando seguir o vídeo e achar as seções, mas realmente foi muito alterado o site e consequentemente o html.

6 respostas

Oi Bruno

Você quer o projeto do curso ? Estou providenciando e em estará disponivel.

abraço

Pode ser também Caio, o Paulo usa nos vídeos uma página html da loja real da casa do codigo que já não é mais a mesma, e causou bastante confusão, pra mim pelo menos pois o html está bem diferente.

Onde ficará disponível?

Obrigado.

solução!

Oi Bruno, vou avisar aqui.

Caio, dei como solucionada a discussão aqui, mas conseguiu os arquivos do projeto para me enviar?

Obrigado.

Quando eu consiguir os arquivos eu coloco os links aqui Bruno.

abraço

Olá,

Seria muito interessante não somente esse curso mas os outros sobre Java também, terem o projeto no GitHub ou GitLab, com os commits ou tags de acordo com os capitulos/seções do curso, assim facilita muito o acompanhamento do curso.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software