3
respostas

HTML CSS Support (Ecmel) não funciona

Instalei a extensão HTML CSS Support (Ecmel) e infelizmente ela não está funcionando em conjunto com o EMMET no VSCODE conforme mostrado nas aulas. Tentei aplicar a dica do vídeo indicado no tópico "HTML CSS Suport" e também não funcionou. Por gentileza, alguém poderia me auxiliar?

3 respostas

Boa noite, assim que vc baixou o EMMET vc verificou se ele esta ativo?

Olá Cláudio,

Vamos tentar tecle Ctrl+Shift +X vai aparecer uma aba a esquerda do Vscode com lista de extensões que o possui e depois pesquise acima da lista o que você deseja instalar ou que está instalado exemplo "HTML CSS Suport" ou "EMMET" e certifique que está instalado e habilitado para vscode. Você pode também usar Ctrl+Shift +P e editar ou procurar no campo se estiver em português "Desenvolvedor: "Mostrar Extensões em Execução" listará todas extensões que rodam no vscode. Espero que eu tenha ajudado até aqui. Grato.

O EMMET e o HTML CSS Support estão instalados e ativos e as extensões estão em execução. Infelizmente quando eu digito uma tag e adiciono o "." não aparece a lista de classes que criei no arquivo css que já está devidamente chamado na Tag link do arquivo index.html

Exemplo de Tag sem as sugestões das classes