Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
10
respostas

HTML

Na parte de Lógica de programação, Aula 01, na atividade 5 sobre o vídeo onde o professor cria sua própria HTML, ele abre o arquivo que esta na sua pasta na área de trabalho. E abre com o Chrome e dá certo. A mensagem escrita aparece. Já pra mim, faço os mesmos passos que o professor fez só que na minha aba do Chrome não aparece nada do que escrevi. Não sei aonde que está o erro. Pode me ajudar?

10 respostas
solução!

Pode ser que esteja faltando algo em seu código, se puder, posta aqui o código que você colocou em seu html, as vezes, apenas a falta de um sinal como "<" pode quebrar seu html, fazendo com que ele não seja exibido!

Olá Gabriel, poste seu código que fica mais fácil de te ajudar.

Abraço.

Envie o código com problema e será bem mais facil de ajudar :)

Gabriel, toda vez que houver um problema no seu código ou as coisas não sairem como planejado, você precisa compartilhar seu código para que possamos saber o que aconteceu. É uma prática que quero que você leve não só para este treinamento, mas para os demais também.

Aguardamos seu código.

No aguardo do código, fiquei curioso!

Compartilhe seu código, também gostaria de saber o que houve.

Executa o sistema e aperta F12. Veja se em alguma parte do código fica sublinhado em vermelho.

Olá, qual editor de código você usa? :)

Acho que não veremos o que houve neste caso :(

Oi Gabriel! Vou fechar esse post assumindo que você já resolveu o problema. Caso a dúvida ainda persista, peço que faça um novo post. Marcarei a resposta do Vanilton como solução, pois foi o primeiro a responder.

Sucesso e bom estudo!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software