12
respostas

html

o item utensílios não veio na pasta do projeto.

12 respostas

Boa tarde, Ailton. Como vai?

Você pode baixar neste link.

Me confirma se encontrou a imagem por favor?

Fico aguardando seu retorno! :)

Fui na internet e encontrei e baixei e coloquei dentro do projeto pois não tinha essa foi a segunda vez, tudo ok, vamos que vamos.

Olá, Ailton.

Agradeço seu retorno.

No link que disponibilizei acima se encontra a imagem utensilios.jpg.

Precisando de qualquer ajuda, pode contar com a gente! :)

sobre esse ranking estou todos os dias realizando atividades e não sai da posição 13 lugar no semanal quinzenal e mensal. Não subo nenhuma posição

ok baixei

ok agora queria saber das pontuações do ranking?

Olá, Ailton. Agradeço seu retorno.

Abri uma solicitação ao time de desenvolvimento para conferir se ocorreu algum erro, retorno por aqui assim que tiver uma resposta deles.

ok tudo bem, pois pensava que esse ranking é para estimular o andamento nas atividades e alguns bônus teria por se dedicar. Fica a dica, obrigado um feliz ano novo.

Olá, Ailton. Como vai?

Feliz ano novo para você também!

Solicitei para a equipe de desenvolvimento analisar sua solicitação, eles me informaram que não houve nenhuma alteração na regra de pontuação, o que deve estar acontecendo é que muitas pessoas estão estudando por conta dos feriados, deixando uma subida no ranking muito mais difícil que em outros tempos, e provavelmente você se encontra na mesma posição.

Espero ter ajudado!

Surgindo dúvidas, pode contar com a gente!

só que todos os dias eu entro e realizo e hoje vi que alguns quadrados ficaram em branco como se fosse sem atividade e ão deixei de realizar nenhum desses dias

Olá, Ailton. Agradeço seu retorno.

Realizar atividades novas contam pontos sempre, a não ser que faça novamente algum curso já feito. Aqui o fórum tem o foco em tirar dúvidas referentes aos cursos, eu até tentei ajudar entrando em contato com o pessoal do desenvolvimento para conferir e me deram o retorno que passei para você acima, de que analisaram e estava tudo certo.

Caso o problema persista, peço por gentileza que entre em contato com o pessoal do suporte, pois eles são especializados nesse tipo de atendimento.

Segue e-mail deles: atendimento@alura.com.br ou Whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5511984510286

Espero ter ajudado!

ok muito obrigado vou tentar

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software