Bom dia! No meu projeto, seguindo todos os passos da aula, o hot reload não habilita nem funciona...
Tem ideia do que pode ser?
Agradeço desde já!
Ps: no começo funcionava, do nada parou.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia! No meu projeto, seguindo todos os passos da aula, o hot reload não habilita nem funciona...
Tem ideia do que pode ser?
Agradeço desde já!
Ps: no começo funcionava, do nada parou.
Oi Gabriel, tudo bem?
Você pode compartilhar com a gente o seu projeto via GitHub? Dessa forma, eu consigo testar e te passar um feedback com mais precisão.
Caso não tenha ideia de como compartilhar o projeto via GitHub, dê uma olhada neste Alura+.
Boa tarde, Alex!
Segue o link: https://github.com/7leirbag/aura_flutter/tree/master/Persistencia/Bytebank Obrigado!
Oi Gabriel, eu testei o seu projeto e está funcionando numa boa.
Percebi que o seu repositório tem vários diretórios, você está abrindo apenas o diretório do projeto esperado no IntelliJ?
Caso sim, provavelmente tem algum problema no IntelliJ, às vezes pode ser algum tipo de bug. Você pode tentar invalidar o cache e verificar se funciona, para isso vá no menu File > Invalidate Caches / Restart > Invalidate and Restart. O IntelliJ vai reiniciar e fazer toda a configuração de indexação. Após finalizar, tente executar o App e veja se o hot Reload funciona.
Caso esteja abrindo todos os diretórios de uma vez, provavelmente esse seja o problema, ou seja, abra apenas o diretório com o projeto que vai trabalhar.
[]s
Opa! Sim, estou abrindo apenas o diretório do projeto de persistência.
Vou tentar executar o procedimento de cache do IntelliJ Muito obrigado!