4
respostas

Hot reload não habilita

Bom dia! No meu projeto, seguindo todos os passos da aula, o hot reload não habilita nem funciona...

Tem ideia do que pode ser?

Agradeço desde já!

Ps: no começo funcionava, do nada parou.

4 respostas

Oi Gabriel, tudo bem?

Você pode compartilhar com a gente o seu projeto via GitHub? Dessa forma, eu consigo testar e te passar um feedback com mais precisão.

Caso não tenha ideia de como compartilhar o projeto via GitHub, dê uma olhada neste Alura+.

Boa tarde, Alex!

Segue o link: https://github.com/7leirbag/aura_flutter/tree/master/Persistencia/Bytebank Obrigado!

Oi Gabriel, eu testei o seu projeto e está funcionando numa boa.

Percebi que o seu repositório tem vários diretórios, você está abrindo apenas o diretório do projeto esperado no IntelliJ?

Caso sim, provavelmente tem algum problema no IntelliJ, às vezes pode ser algum tipo de bug. Você pode tentar invalidar o cache e verificar se funciona, para isso vá no menu File > Invalidate Caches / Restart > Invalidate and Restart. O IntelliJ vai reiniciar e fazer toda a configuração de indexação. Após finalizar, tente executar o App e veja se o hot Reload funciona.

Caso esteja abrindo todos os diretórios de uma vez, provavelmente esse seja o problema, ou seja, abra apenas o diretório com o projeto que vai trabalhar.

[]s

Opa! Sim, estou abrindo apenas o diretório do projeto de persistência.

Vou tentar executar o procedimento de cache do IntelliJ Muito obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software