Boa noite,
Então gente, o que acontece é o seguinte. Eu consegui implementar, em LOCALHOST, com que eu tenha um form (mega simples) para upar um XML, onde no ACTION, ele receberia esse XML e me tabelaria os dados.
E aí que tá o ponto, em LOCALHOST funciona normalmente. Agora, quando upei ele num hospedor free (Inclusive, segue link: https://molinariandre.000webhostapp.com/leituraCNES.php) quando eu UPO o XML em questão, ele não funciona! Eu dei um ECHO par ver se tinha esquecido alguma coisa, mas pelo ECHO até aparece o nome do arquivo que salvou e tudo mais. Alguém poderia me dar uma LUZ do que poderia ser o erro?
Código do formulário (realmente é bem simples, pois a aplicação não é para nada robusto):
<form action="leituraCNES.php" method="POST" enctype="multipart/form-data">
<input type="file" name="arquivo">
<input type="submit" name="enviar-formulario">
</form>
código para ler XML:
<?php
if(isset($_POST['enviar-formulario'])) {
$formatosPermitidos = array("xml","XML");
$extensao = pathinfo($_FILES['arquivo']['name'], PATHINFO_EXTENSION);
if(in_array($extensao,$formatosPermitidos)){
$pasta = "arquivos\\";
$temporario = $_FILES['arquivo']['tmp_name'];
$novoNome = uniqid().".$extensao";
if(move_uploaded_file($temporario, $pasta.$novoNome)) {
$mensagem = "Upload feito com sucesso";
} else {
$mensagem = "Erro, não foi possível fazer o upload";
}
} else {
$mensagem = "Formato Inválido";
}
}
?>
<?php
$xml = simplexml_load_file($pasta.$novoNome);
echo $pasta.$novoNome;
Eu sinceramente não sei o pq do erro, se como eu disse, em LOCALHOST funciona perfeitamente o MESMO codigo.
Nota: o XML não grava na pasta arquivos. E já tentei inverter a barra dela para / e \ no final. Não adiantou.
Nota2: Eu não necessariamente preciso gravar esse XML, se alguém souber como corrigi, mas eu perder a gravação do XML, tanto faz, pode ser!
Se alguém puder ajudar, eu agradeço muito!