Boa tarde, Desenvolvi uma aplicação web java usando JSF, JPA e configurado no Maven, meu site irá fazer upload e download de arquivos, gostaria de saber se no heroku eu consigo armazenar arquivos atravez do meu site hospedado no heroku.
Boa tarde, Desenvolvi uma aplicação web java usando JSF, JPA e configurado no Maven, meu site irá fazer upload e download de arquivos, gostaria de saber se no heroku eu consigo armazenar arquivos atravez do meu site hospedado no heroku.
Oi Felipe, armazenar arquivos em escala de usuários acredito que foge da proposta do Heroku, que tem a intenção de hospedar apenas aplicações, porém, não é muito difícil de configurar um serviço terceiro como o S3 da amazon ou mesmo o Cloud Storage da Google.
Acredito que você consiga fazer um upload sim pra lá, mas terá um limite, não muito grande.
Wanderson, Então com o meu site hospedado no heroku eu consigo mandar upload para o S3 da amazon?
Sim Felipe, se consultar a documentação do próprio heroku, ele mesmo tem tutoriais de como você pode fazer isso.
Tá aqui o link: https://devcenter.heroku.com/articles/s3