Boa noite, estou tentando fazer a hospedagem do site, como o professor ensinou no vídeo mas não estou conseguindo. Aparece essa informação na tela. Poderiam me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, estou tentando fazer a hospedagem do site, como o professor ensinou no vídeo mas não estou conseguindo. Aparece essa informação na tela. Poderiam me ajudar?
Oii, Iracema! Tudo bem?
Sinto muito que esteja enfrentando dificuldades ao hospedar o seu site, mas vamos resolver juntas.
Percebi que você já finalizou o curso de " Wordpress: integração whatsapp e internacionalização", caso ainda esteja com o bug, para resolver esse problema, sugiro que você verifique se as informações de acesso ao banco de dados estão corretas. Certifique-se de que o nome do banco de dados, o nome de usuário e a senha estejam digitados corretamente. Além disso, verifique se o servidor do banco de dados está funcionando corretamente.
Espero ter ajudado, qualquer dúvida, fico à disposição.