Alguem porfavor me mandem algum video como hospedar um projeto, pode ser do heroku, que todos falam bem, mais não achei nada seguro para seguir e fazer o deploy, alguem que fez me ajuda? E a gratuito kkk
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Alguem porfavor me mandem algum video como hospedar um projeto, pode ser do heroku, que todos falam bem, mais não achei nada seguro para seguir e fazer o deploy, alguem que fez me ajuda? E a gratuito kkk
Olá Alisson, sei que você está pedindo por um vídeo, porém também não conheço nenhum confiável também, porém eu já precisei hospedar um site em java, utilizei o serviço do https://www.kinghost.com.br, na época eu também nunca tinha hospedado nada na web, e tive um bom suporte por parte deles com alguns tutoriais de como hospedar, até hoje o site está funcionando sem problema algum.
Espero ter ajudado.
Oi Alisson
No curso de node o professor Alberto Souza da uma aula de deploy no Heroku (última aula). é um deploy de uma aplicação Node mas ele da todos os passos para inclusive integrar com BD