Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
10
respostas

Hospedagem

Opa para galera que manjam dos paranaue ai, queria fazer uma hospadagem, mais hospadagem gratuita só para teste, tem alguma que existe? Vi aqui que tem um mes de gratis aqui, é muito dificil hospedar?

https://loja.embratelcloud.com.br/landing/presenca-web-combo-beneficio/index.html?gclid=CjwKEAjwgZrJBRDS38GH1Kv_vGYSJAD8j4DfN9xMPeFPu1a95x4Gsxl8H8TlsgA0VSD2HImvF883PxoChPfw_wcB

E tem esse aqui também.

https://aws.amazon.com/pt/free/?sc_ichannel=ha&sc_icampaign=free-tier&sc_icontent=2234

10 respostas

Oi Alisson, para hospedar algumas coisinhas que eu faço eu uso essa aqui:

conheço mais uma que é a 000webshot, mas essa eu nunca usei, tá aqui o link pra vc dar uma olhada:

Tudo que eu hospedei no hostinger não teve nenhum problema e sempre achei simples, mas caso surja alguma duvida é só vc perguntar aqui no forum.

Daniel, primeiramente obrigado, essa que você me passo é gratuita? queria só para teste mesmo, queria hospedar e poder acessar de um celular, é possivel né? Ah estou usando java, será que aceita java lá?

Sim, são gratuitas e sim vai dar pra acessar pelo celular.

Como vc ta usando java acho que essas hospedagens só aceitam PHP mesmo. =/

Dei uma googlada e cai em um topico do GUJ http://respostas.guj.com.br/21862-hospedagem-java-gratuito

Lá eu vi as pessoas falando sobre 3, a OpenShift, Heroku e CloudBees. Da uma olhada ai

Bom dia,

Para hospedar gratuitamente Java a maioria aqui da Alura usa o Heroku mesmo. Recomendo fazer nela, porque se tiver problemas acho que o pessoal aqui vai conseguir ajudar com mais facilidade.

Abraços.

solução!

Emerson obrigado cara, andei vendo aqui e me parece ser boa e gratuita. Obg

Ops marquei a opção errada da solução algum moderador por favor marca a resposta do Emerson. obg. Daniel muito obrigado também, vocês são foda

Relaxa, por mim pode deixar assim. Importante é estar resolvido hehehe. Tamo junto, abraço.

Mais é sempre bom marcar a resposta certa kkkk, se algum moderador ver faça a alteração por favor, Emerson posso tirar uma outra duvida aqui com você?Não sei se estou de confundindo mais você era moderador aqui correto? Se não desculpa mais me lembro rapidamente que você já me ajudou aqui kkkk. Se não estou errando você deve manjar de java kkk, sabe oque eu queria fazer para minha tela html ficar mais elegante? Nas minhas parcelas no html ná lista usando o p:dataTable queria que nas parcelas com status 0, status seria meu atributo, queria que ficassem em vermelha ou algo assim, teria como fazer algo assim?

Eu não sou moderador não haha. Então, pelo que eu entendi você está utilizando JSF, e dependendo do valor de um atributo quer um estilo diferente no componente? Faz muito tempo que não mexo com JSF, mas vou tentar te ajudar. É possível sim, uma forma seria:

Você pode usar uma Expression Languague (JSP lembra?) para verificar o valor de um atributo, e se tiver o valor desejado, definir uma class do CSS no componente. No seu arquivo CSS você estiliza como precisar. Ai quando essa página for renderizada, a EL faz seu trabalho e se definiu a class no componente, ele terá o estilo que você quer.

Se você estiver tendo muitos problemas para fazer isso recomendo abrir um tópico aqui específico a partir de um curso de JSF, com certeza uma galera que está mais afiada nessa tecnologia vai conseguir te ajudar.

Abraços.

Eita então confundi você kkkk. foi mal, beleza eu abri um lá, quase não mecho em css, porque no prime já tem uns temas muitos bons e bonitos então não fico estilizando minhas paginas, vo ver como fazer isso passo a passo, obrigado irmão.