No meu projeto, eu implementei uma intranet usando duas redes diferentes no Cisco Packet Tracer. Configurei um roteador 1941 como núcleo da rede, ligando duas sub-redes através das interfaces GigabitEthernet0/0 e GigabitEthernet0/1.
Na primeira rede (192.168.10.0/24), deixei o servidor Web e o PC0. Na segunda rede (192.168.20.0/24), coloquei o servidor DNS, o PC1 e o PC2. O roteador ficou responsável por entregar IPs automaticamente via DHCP para os computadores, enquanto deixei os servidores com IP estático para garantir estabilidade dos serviços.
No servidor DNS, configurei a zona apontando o domínio intranet.com para o IP do servidor Web. Depois disso, criei uma página HTML personalizada no servidor Web e deixei disponível para toda a rede interna.
Por fim, testei tudo usando ping, nslookup e acessando a página pelo navegador do PC. Todos os testes funcionaram: os PCs comunicam entre si, conseguem resolver o domínio intranet.com e acessar a página hospedada no servidor Web. Assim, finalizei a criação de uma intranet funcional com DHCP, DNS e HTTP totalmente operacionais.

Tenho uma dúvida sobre esse projeto.
Tentei utilizar 3 switches, mas todos os roteadores que testei — mesmo após adicionar módulos para ter mais interfaces Gigabit — acabavam apresentando algum problema na conexão. Por isso, optei por manter apenas 2 switches, embora minha intenção inicial fosse usar 3, um para cada computador.
Minha dúvida é: é possível conectar 3 switches diretamente ao roteador usando interfaces Gigabit, ou essa limitação é normal nesses modelos do Packet Tracer?