se estiver errado me mostre com é o certo pf
se estiver errado me mostre com é o certo pf
Olá, Felipe! Tudo bom com você?
Tem somente alguns detalhes que eu percebi no seu código, que são o seguinte, meu amigo:
. Na linha 4, no primeiro console.log, você colocou 'console.log(${0 < contagem}
);'. Eu não sei se foi intuito seu mesmo, mas nesse caso, o resultado desse console.log será 'true'. Isso porque é feita um verificação no código passado e, como 0 é menor que contagem, o resultado é o valor booleano 'true'. Caso queira que realmente apareça o texto, precisa colocar entre aspas '0 < contagem'.
. Na linha 7, no seu comando while, só há um erro na hora de executar o comando, que é você ter colocado ponto e vírgula antes de abrir chaves. O correto, seria dessa forma, com o ponto e vírgula somente após o final do bloco de comando while:
while (0 < contagem){
nmrs += 1;
contagem---;
};
. E por fim, na última linha, a 14, o comando alert() é executado e tem como retorno o valor 10, que é o que foi passado. Nesse caso, não precisa colocar o 'nmrs = 10', apenas o valor 10 mesmo e, caso queira exibir o valor de número, precisa deixar somente o nmrs também. Agora, caso queria fazer uma reatribuição no valor do nmrs, precisa fazer fora do comando alert(). Daí ficaria dessa forma, caso você quisesse alterar o valor de nmrs para 10, e depois fazer um alert:
nmrs = 10;
alert(nmrs);
Enfim, espero que tenha ajudado, bons estudos e um grande abraço, meu amigo!
muito boa explicação mano valeu
Valeu, mano, tamo junto!