Um commit, na minha opinião, deve ser dado sempre quando completar uma sessão ou uma funcionalidade do código.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Um commit, na minha opinião, deve ser dado sempre quando completar uma sessão ou uma funcionalidade do código.
Eu também faço dessa forma! Eu vejo o commit como se fosse um título. Ex: uma receita. Nela tem títulos: Ingredientes, Modo de preparo e tal. No título Ingredientes - lista todos os ingredientes para aquela receita. No título Modo de Preparo, tá lá as descrições de como preparar os ingredientes, como eles devem ser usados. Igualmente no código... Indo por sessões/funcionalidades.
Somos 2 Vanessa. hauhauahu