1
resposta

Hoje eu sou um Lucas...

Uma dos motivos de impetrar essa mudança de carreira é a busca de algo que me motive... Motivação pra um profissional é: desafios e claro remuneração para aquilo. Na minha área não existia mais desafios, e a total estagnação salarial mas para mim mais importante é outro grande motivo de está trocando Mecânica por Desenvolvimento, a possibilidade de trabalhar remoto e isso me daria liberdade geográfica de sair de uma capital e viver em uma cidade mais calma. O stress de uma capital, transito, saber que qualquer saída sua há uma grande perda de tempo pra se movimentar, tudo isso te trás pequenos tragos de desinteresse e desmotivação no decorrer do dia, tudo é longe, tudo é caro, tudo tem filas, pessoas trocam cotoveladas por estarem mega estressadas de viver nesse ciclo de vida massante e é isso também que quero mudar.

1 resposta

Olá Francisco, tudo bem?

Super entendo a busca por uma mudança que traga mais motivação e qualidade de vida. É muito importante identificar claramente o que me motiva e o que me desmotiva no trabalho atual. No seu caso, você mencionou a falta de desafios, a estagnação salarial e o desejo por mais liberdade geográfica. Esses são pontos cruciais que precisam ser considerados na sua transição de carreira.

Francisco, te desejo muita sorte nessa jornada! Estamos aqui para te apoiar e oferecer o suporte necessário para que você encontre um caminho que alie satisfação profissional.

Até mais e bons estudos!