2
respostas

Hoje começo a minha Jornada

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje começo a minha jornada pelo projeto One, Estou muito animado para elevar meu conhecimento e entrar nessa comunidade que sempre admirei.

Eu trabalho na Azul Linhas Aéreas e quando eu recebi o email sobre a bolsa de estudos, eu fiquei encantado, me inscrevi na hora e fui um dos selecionados.

Espero conhecer muitas pessoas novas, trocar experiências e me desenvolver cada dia mais.

Vamos pra cima!

2 respostas

Olá Felipe, tudo bem?

Parabéns por ter sido selecionado para a bolsa de estudos do projeto One! É muito bom ver pessoas animadas e motivadas em busca de conhecimento e desenvolvimento pessoal e profissional.

Tenho certeza de que você irá aproveitar muito essa oportunidade e aprender bastante. A comunidade do projeto One é muito rica e diversificada, tenho certeza de que você irá conhecer muitas pessoas interessantes e trocar experiências valiosas.

Aproveite ao máximo essa jornada e não deixe de se dedicar aos estudos. Lembre-se de que o conhecimento é algo que ninguém pode tirar de você e que sempre será útil em sua carreira.

Desejo a você muito sucesso nessa nova fase e que possa alcançar todos os seus objetivos. Espero ter ajudado e bons estudos!

Parabéns!! Estou fazendo o curso e estou amando a didatica e suporte deles, com certeza você vai gostar também :))