Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Histórico (estranho) do João da Silva

Não é uma dúvida, e obviamente sei que era só um exemplo, dá pra abstrair esses detalhes, mas achei o perfil dele bizarro. Hahaha!

Do vídeo:

  • Nome: João da Silva
  • Nascimento: 25/09/1989
  • Profissão Atual: Analista de Suporte
  • Resumo Histórico Familiar: Nasci no interior gaúcho, filho de pais divorciados e criado pela minha avó na cidade de Guaporé. Estudei na universidade local e me graduei em 2005. Meus pais têm 40 anos, em média, e vivem também no interior.
  • Após alguns estágios, fui contratado para trabalhar como Analista de Suporte em uma grande multinacional. Atualmente, permaneço neste cargo.

Ele nasceu em 1989, então atualmente ele tem 28 anos. Ele se formou em 2005, quando tinha apenas 16 anos, ainda fez estágioS, um verdadeiro prodígio! (não sei se era pra ser 2015, quando ele tinha 26 anos)

Os pais dele têm, pelo o que entendi, 40 anos atualmente. O que significa que eles nasceram em 1977 e tinham 12 anos quando o João da Silva nasceu. Hahaha!

Frederico, parece que tô batendo no curso, mas tô gostando bastante!

E desculpa se seria melhor ter postado esse tópico no off-topic (não sei bem se vale a pena corrigir algo). É só avisar em caso de não encaixar esse tipo de tópico aqui. :)

Um abraço!

2 respostas
solução!

Oi, tudo bem?

Nossa.. erro brutal meu!

Eu acabei confundindo o João comigo mesmo. Nasci no interior, em 2005 entrei na faculdade...

Na batida da criação do curso acabei deixando de fazer as contas para que os números fossem verossímeis.

Esta não é a primeira vez em que cometo erros com datas e números.

Peço desculpas e vou, na medida do possível, buscar refazer o exemplo do João em atualizações futuras.

Obrigado pelo feedback e desculpas,

FA

Sem problemas, estou tentanto ajudar também. :D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software