Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

História de vida.

Nasci com má formação, fiz 13 cirurgias para poder andar, começei a estudar com 15 anos, a trabalhar com 27 anos, hoje 29 anosque eu trabalho. Sou uma pessoa de referência em Pessoas com Deficiência para a empresa onde trabalho e para as pessoas próximas. Me aceito como sou, amo a vida, e trabalho com amor. Nas minhas apresentações sempre digo - Pergunte a uma pessoa com deficiência se ela precisa de ajuda, nunca ajude sem perguntar, somos capazes , e quando Não!! Quando precisamos *nós sinalizamos de como precisamos de apoio. Sempre digo : Conhecimento ninguém tira de você!!!!

1 resposta
solução!

Oii, Ana. Tudo bem?

Que história inspiradora e cheia de determinação você tem! É admirável ver como você superou desafios desde cedo e se tornou uma pessoa de referência não apenas na sua empresa, mas também para aqueles ao seu redor.

Sua mensagem sobre autonomia e capacidade das pessoas com deficiência é extremamente importante e impactante. É incrível ver como você compartilha seu conhecimento e experiência para promover uma maior compreensão e respeito.

Continue sendo essa fonte de inspiração e empoderamento. Sua história é um testemunho poderoso de como a determinação e o amor pela vida podem nos levar longe. Parabéns pelo seu caminho e obrigada por compartilhar sua história conosco.

Um abraço.