1
resposta

História de uma empreendedora de sucesso

Uma amiga que trabalhava como gerente de uma lavanderia... Aos finais de semana, ela fazia sobremesas e brigadeiros para vender. Acabou saindo da lavanderia que trabalhava pra se dedicar num empreendimento próprio, de confeitaria. No começo, morava em uma kit e fazia tudo por lá mesmo. Depois, conseguiu comprar uma casa bem grande, com espaços separados para vivência da família e confeitaria. Hoje, ela tem uma loja linda e cresceu muito nas redes sociais. Uma história de sucesso e de grande inspiração para mim!

1 resposta

Olá, Indira!

Que história linda, obrigado por compartilhar!

É muito inspirador ver alguém transformar uma paixão em um negócio próprio e crescer com tanto esforço e dedicação. Sua amiga é um exemplo real de como começar pequeno, com coragem e persistência, pode levar a algo grande.

Fico feliz que essa história te inspire, ter um exemplo próximo impacta muitas suas vontades — que ela te acompanhe como motivação nos seus próprios passos!

Espero ter ajudado! Bons estudos!

Sucesso