1
resposta

Hierarquia de Estruturas

Minha dúvida é: criamos uma estrutura base do botão (Base Botão) para que quaisquer alterações feitas nele atinjam as suas variantes. Sendo assim, por que não consigo alterar a propriedade "fill container" no Base Botão para que seja alterado nos outros elementos filhos? Por que o professor seleciona em cada variante para alterar esse elemento?

1 resposta

Opa Lucas, como vai?

O ideal, ao se criar um componente de Button com variações diferentes, é criarmos a base principal dele, que podemos chamar de Filled, por exemplo, para depois criarmos as variants para, por exemplo, Outline e Ghost.

Não é tão necessário termos um componente separado para servir de base para essas 3 variants que mencionei anteriormente.

O Fill container é um elemento do auto layout que só aparece em elementos que estão dentro de outros frames que possuem auto layout também. Se a sua ideia é deixar o botão com largura de ponta a ponta, voce vai usar o Fill container para isso. No botão em si, não é bem aplicável, uma vez que vc precisa que ele aumenta a largura automaticamente sempre que for digitar, e para isso, usamos o Hug contents.

Consegui te ajudar?