No caso da primeira imagem, manteria o tom avermelhado da peça. A razão disso está em que eu faria uma mudança da cor em "how often" de branco para verde (código hexadecimal 2FF222) e em "how well" de branco para amarelo (código hexadecimal F2F202). Tendo em vista que essas cores (no círculo cromático) são análogas, a mudança do aspecto já mencionado atenderia a dois propósitos: 1. Enfatizar a dialética entre frequência e boa execução; 2. Produzir uma transição suave entre as partes com o ajuste de cor para destaque. Eu também mudaria a fonte do texto da parte de cima para Futura-Bold Regular, dado que ela tem fortes demarcações geométricas e isso se conecta com a imagem da modelo se exercitando, o que é uma atividade de trabalho com as formas do próprio corpo. Inclusive, posso estar enganado, mas me parece que o nome Nike usa Futura-Bold Regular. A posição da logo da Nike está boa, uma vez que a modelo gera um direcionamento por meio do exercício (vide a imagem abaixo para entender melhor o que pensei). Contudo, eu aumentaria o tamanho da logo e das palavras abaixo dela, pois as palavras estão difíceis de ler. O aumento da logo aconteceria apenas para manter a proporção com as palavras.
Na segunda imagem, começaria mudando a cor do texto "Your customers' goal in Africa will never be missed!" de laranja para roxo (código hexadecimal 220183). O motivo disso é que a cor laranja, com o fundo azulado, dificulta a leitura. A logo da FedEx conta com laranja, mas o tamanho da fonte é grande, o que contribui para a legibilidade. Eu não mexeria apenas no tamanho da fonte da frase mencioada porque isso mudaria a hierarquia visual gerada pela disposição dos elementos no espaço, algo que – em minha avaliação – está bem feito. Dito isso, chego ao último elemento em que faria uma alteração: o texto abaixo da frase de que mudaria a cor. As letras são pequenas (comparadas aos outros textos) e muito finas. Assim, eu manteria a fonte (maiandra), porém alterando o estilo para negrito. Abaixo, uma exibição de como a leitura melhoraria:
Na terceira imagem, começaria mudando a cor de todas as massas de texto para azul-escuro (código hexadecimal f5fefe) porque o branco dificulta a leitura com o plano de fundo azulado. Em seguida, centralizaria tudo, deixando no topo "IBM" e abaixo disso "Let's put smart to work". Eu manteria a distância já existente entre esses dois elementos, mas dobraria o tamanho de ambos. Com uma distância de apenas duas linhas do topo do avião, posicionaria os dois blocos de texto restantes, também dobrando o tamanho de ambos. Pensei nessa disponização espacial porque reproduz a orientação de leitura em países de língua portuguesa (da esquerda para a direita e de cima para baixo), o que amplia a acessibilidade para pessoas que (por qualquer razão) precisam de uma disposição textual mais padronizada.