Olá a todos,
Fiz todo o processo descrito pela aula, já excluir e tentei varias vezes.
Porém para mim só aparece a primeira hieraquia do Mês.!
Se alguém puder me dar uma Luz... do que eu fiz de errado...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá a todos,
Fiz todo o processo descrito pela aula, já excluir e tentei varias vezes.
Porém para mim só aparece a primeira hieraquia do Mês.!
Se alguém puder me dar uma Luz... do que eu fiz de errado...