Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Hibernate no Nuget

```Pessoal, estou com uma dificuldade.

Referente "Configurando e Entendendo o NHibernate" -> Exercício: Hibernate no Nuget.

Seguindo o exercício, quando vou criar o novo projeto do tipo Console Application, esse tipo não é exibido pela ferramenta.

Pesquisei uma alternativa e fiz da seguinte forma: Criei o projeto como Class Library e no Solution Explorer eu alterei na propriedade o tipo para Console Application. Até aqui parecia estar ok.

Depois, cliquei novamente com o botão direito no projeto e escolhi a opção Manage NuGet Packages.

Fiz a instalação do pacote NHibernate. Aparentemente o processo foi concluído com sucesso, pois é exibido o check de cor verde, como se estivesse instalado. Porém, a pasta References não aparece dentro do projeto Loja.

Estou utilizando o Visual Studio 2013.

Já pesquisei aqui no fórum e em outros, mas sem sucesso.

Parece ser algo básico, mas não estou conseguindo.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado! ```

4 respostas
Tive que instalar o Visual Studio Express 2013 Update 4 - Windows Desktop. 

Agora sim, está aparecendo a opção Console Application.

Mesmo assim, ainda continuo com uma dificuldade:
após instalar o NHibernate através do Manage NuGet Packages no projeto Loja, a pasta /References não está sendo exibida, como pede o exercício.
:-/

O que está faltando? Algúem pode me ajudar?

Valeu!
:-/

depois de instalar o Visual Studio Express 2013 Update 4 - Windows Desktop, minha máquina ficou uma carroça.

Estou desinstalando tudo e vou instalar novamente apenas o Visual Studio Web MVC. Vamos ver se resolve.

Se alguém puder ajudar, agradeço.
solução!

Oi cara!

Tente instalar o Visual Studio 2013 Community: https://www.visualstudio.com/en-us/products/visual-studio-community-vs.aspx

Deu certo Gabriel. Instalei o Visual Studio 2013 Community e vingou. Valeu pela dica.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software