4
respostas

Heroku DNS

Comprei um domínio e apontei-o para o DNS do Heroku fornecido pelo Zerigo. Porém o site só funciona no celular. Alguém faz alguma ideia do porque não funciona quando acesso pelo computador?? Domínio: Meu Horário Online

4 respostas

O seu site chama www.meuhorario.online?

Você colocou alguma media querie ou js que limite o tamanho da tela?

Eu tentei acessar pelo celular e não consegui. Se você apontou há menos de 24 horas pode ser que ele não tenha propagado ainda

sim. Mas já consegui (acho que o moderador pode remover a pergunta do fórum. Era só configuração do DNS msm)

Opa como vc resolveu? estou com o mesmo problema o domínio que comprei leva para o heroku porem para ver a aplicação tenho que acessa-la através do domino personalizado do heroku em que app estava rodando antes de por o domínio personalizado.

heroku domains

myapp Heroku Domain myapp.herokuapp.com // continuo vendo app aqui

=== myapp Custom Domains Domain Name DNS Target ─────────── ──────────────────────── meudominio.com meudominio.com.herokudns.com // aqui diz que ainda nao fiz deploy

comprei o dominio no godady e configurei no DNS Management cname www meudominio.com.herokudns.com e no forward Forwarding DOMAIN https://www.meudominio.com

ps meudominio ficticio!