Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Help na escolha do currículo

Estou no meu trabalho a quase 10 anos, ocupo o mesmo cargo a todo esse tempo, ao longo desse tempo entrou é saiu 2 empresas e também já fui estagiário. Gostaria de saber se escolho o currículo de pouca experiencia ou muita experiência por causa do tempo de estágio. E no caso da descrição do cargo, vale repetir ?

4 respostas

Oi Renato,

Vamos lá:

Você pode separar a sua experiência por períodos, por exemplo:

Empresa x - perído (mês e ano até mês e ano). Analista Pleno (por ex) Principais funções:

  • X;
  • Y;
  • Z;

Empresa x - perído (mês e ano até mês e ano). Analista Jr (por ex) Principais funções:

  • X;
  • Y;
  • Z;

Empresa x - perído (mês e ano até mês e ano). Estagiário. Principais funções:

  • X;
  • Y;
  • Z;

Acredito que assim fica mais fácil para você descrever suas principais funções e atividades, lembre-se de ser objetivo porque se o CV for muito extenso, o recrutador pode não ficar tão atraído.

Qualquer coisa, estamos por aqui. :)

Eu entendi a sua explicação, mas para mim acho que se fizer dessa forma meu currículo vai ficar muito extenso e vai te muito Ctrl + C e Ctrl + V. Eu fiz da seguinte forma, coloquei os cargos que e depois fiz um resumo/descrição das atividades, achei que ficou mais sucinto e objetivo.

Caso você queira dar uma olhada fique à vontade !

https://drive.google.com/file/d/137nM-Sl_xLmbH5X7b_PPwqCGyr4GUiem/view?usp=sharing

:)

solução!

Oi Renato,

Você tem razão, ficou legal da forma que você fez. "Manda bala"!

kkkkkkkkkkkkkk

Blz, fico feliz em ter ficado bom !

Já estou enviando !

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software